Passar para o conteúdo principal

Como eu rejeito uma correspondência na seção “Descobertas”?

1. Acesse seu site.


​

2. Mova o cursor do mouse sobre a aba “Descobertas”. Você pode selecionar entre “Correspondências por pessoas” ou “Correspondências por fontes” para rever correspondências encontradas para sua árvore genealógica.


​


​

Você poderá ver todas as correspondências encontradas para uma pessoa específica (ou fonte específica) na sua árvore genealógica.


​

**Você também pode revisar todas as correspondências ou selecione para ver Record Matches ou Smart Matches.


​

Aqui está um exemplo de como rejeitar Smart Matches por pessoas:


​

3. Clique em “Smart Matches” para filtrar a lista para somente Smart Matches.


​

4. Clique em “Revisar X correspondências” para ver a lista de todas as correspondências encontradas para aquela pessoa.


​


​

Na próxima página, você verá uma lista de correspondências encontradas para aquela pessoa. Você pode ver informações básicas sobre a pessoa na árvore correspondente e o nome do site correspondente e de seu dono.


​


​

Se você acha que a correspondência não tem valor para sua pesquisa e deseja rejeita-la, clique no botão localizado no canto superior direito da visualização de detalhes, conforme mostrado abaixo:


​


​


​

Se você deseja revisar sua correspondência mais tarde e confirma-la, simplesmente filtre as correspondências por “Rejeitadas” e clique em “Revisar correspondência”. Ali você verá um botão “Desfazer rejeição” que permite que você cancele a rejeição anterior caso você queira confirma-la:


​

Nota: Para rejeitar “Todas as correspondências” de uma vez, você precisa ir à página “Correspondências por fonte” e filtrar as correspondências por “Smart Matches”. Clique em “Revisar X correspondências” por uma fonte específica e “Mais ações” no canto superior direito e clique em “Rejeitar X correspondências”. Isto irá rejeitar todas as correspondências daquela fonte específica que você selecionou.
​​​​​​​​​​​​​​​ ​​

Respondeu à sua pergunta?