Para revisar um Record Match, faça o seguinte:
1. Acesse seu site.
2. Mova o cursor do mouse sobre a seção “Descobertas”. Você pode selecionar “Correspondências por pessoas” ou “Correspondências por fonte” para rever correspondências encontradas para sua árvore genealógica.
3. Clique em “Record Matches” para filtrar a lista por Record Matches apenas.
4. Clique em “Revisar X correspondências” para ver a lista de todos os Record Matches encontrados para aquela pessoa.
5. Aqui você pode ver a fonte do registro e a nova informação que você pode extrair dele. Clique em “Revisar correspondência” para ver o registro todo:
Aqui você pode ver o registro completo e todas as informações encontradas nele. Você pode clicar em “Tela cheia” para visualizar melhor e até ir através das páginas apenas clicando nas setas acima do registro.
6. Para confirmar e prosseguir, clique em “Confirmar correspondência” no canto superior direito. Para rejeitar a correspondência, desça a página e clique em “rejeite-a”.
7. Se você escolheu confirmar a partida, a próxima página permitirá extrair e salvar novas informações na sua árvore genealógica. Basta clicar nas setas pequenas para transferir informações. Por padrão, a citação de origem será extraída para sua árvore. Se você não quiser salvá-lo, clique no V para remover a citação de origem.
8. Quando terminar, clique em 'Salvar na árvore' na parte inferior do registro.
Para ver subtítulos, clique no CC do vídeo.






