Quando maior sua árvore genealógica se torna com mais e mais eventos de família, o envio de alertas de calendário para TODOS os eventos podem tumultuar sua caixa de entrada de e-mail e dificultar você ver os eventos que realmente lhe interessam. Para evitar isso, nós enviamos os alertas para eventos de pessoas que estão até três graus de relação com você.
O que é considerado ‘três graus’? Três graus são, por exemplo: você > sua mãe > sua avó. Ou você > seu irmão > seu sobrinho.
É possível mudar as configurações do site de família para que você receba alertas para todos os eventos da sua árvore genealógica. Essa configuração é única para cada administrador ou membro do site, logo se você está querendo mudar as configurações de alerta de calendário para todos os membros do seu site, envie-lhes um e-mail com as instruções abaixo para que eles possam também fazer as modificações que queiram.
Você poderá encontrar instruções de como enviar um e-mail para todos os membros do site clicando no link a seguir: Como posso enviar uma mensagem de e-mail, simultaneamente, para todos os membros do site?
Para mudar as configurações pessoais dos alertas de calendário, por favor, siga as instruções abaixo:
1. Conecte-se ao seu site de família.
2. Clique em seu nome no canto superior direito da tela e então em ‘Configurações do site’.
3. Clique em ‘Minhas preferências’ localizada no topo da página.
4. Clique no menu suspenso abaixo de ‘Enviar-me alertas de calendário de:’ e então selecione a proximidade de relação que você gostaria de ser lembrado.
5. Clique em ‘Salvar’ para salvar as mudanças.


