Já procurei por ajuda aqui no fórum e também no suporte, mas não tenho qualquer resposta da Vossa parte.
Está em causa uma árvore com 16 gerações, cinco séculos, milhares de pessoas, e vários membros activos.
Pior do que isso, estão em causa centenas de horas de trabalho, e uma base de dados que estava exclusivamente ao cuidado dessa empresa, e que agora não consigo recuperar.
Bom dia a minha tambem desapareceu mas continua na lista de pessoas, mais estranho ainda é que ja adicionei á árvore mas nada aparece a nao ser 2 gerações. Se tiver alguma soluçao agradecia .
Bom dia a minha tambem desapareceu mas continua na lista de pessoas, mais estranho ainda é que ja adicionei á árvore mas nada aparece a nao ser 2 gerações. Se tiver alguma soluçao agradecia .
Tenho este problema à varios meses e ninguém tem ligado nenhuma.
Só agora que inundei o fórum e o suporte de mensagems a pedir auxílio é que finalmente responderam qualquer coisa (ainda não ajudou nada, mas pelo menos deu para perceber que alguém está a "mexer" no tema.
Aconselho a contactar o suporte e, indicando todos os elementos possíveis, apresentar o seu caso.
No fundo da página dos Fóruns, junto ao rodapé, aproveite o contacte-nos para enviar uma mensagem ao suporte ("Não encontrou uma resposta para sua pergunta? Contacte-nos aqui").