You are not logged in
Log in
Sign up
Welcome

 

 Olá, seja bem-vindo ao site da Família Balbinot.  São os  descendentes de  Antônio Balbinot e Giuseppina Faraon.

O meu nome é Walter Balbinot . Sou filho de Angelino Balbinot e Mérica Pagot Balbinot. Iniciei este site em 15 de Junho de 2011 , para que tenhamos um local de encontro e assim possamos nos conhecer um pouco melhor.Os mais novos para conhecer um pouco da história da família e os mais antigos para rever ou conhecer os parentes e assim matar um pouco da saudade.
Antônio Balbinot nasceu em Farra D'Alpago, Itália em 1851 e faleceu em 01 de Novembro de 1935 em Garibaldi, RS, Brasil. Casou com Giuseppina Faraon e tiveram 03 filhos: Giácomo, João e José.

Giacomo Balbinot casou com Carolina Cisco e tiveram 09 filhos: Angelino, Josepina, Anna, Ardelino, João, Augustinho, Antônio, José e Maria.

João Balbinot casou com Tereza Terinol e tiveram 10 filhos: Rosa, Assunta, Ana, Tereza, Antonio, José, Angelo, Maria, Josephina e Ângela.

Este também é um local que servirá para registrar a evolução da família Balbinot ao longo do tempo. Para isto deverá ser atualizado sempre com a inclusão de novas famílias que irão se formando. Será um belo legado que deixaremos para os nossos descendentes, pois eles saberão quem foram seus antepassados e quem são os seus parentes. Por isto é importante incluirmos o maior número de dados,fotos antigas e atuais e uma pequena biografia, para deixar registrado um pouco da história das pessoas e de suas famílias. Muitos tem em casa aqueles velhos álbuns de fotos que são uma relíquia. E também documentos antigos. Porque não incluir no site e tornar isto público para todos os descendentes e deixar para a posteridade?

Tudo que nós postarmos no site ficará registrado para....sempre ! Imaginem a importância disto daqui alguns anos? Será simplesmente fantástico !


 

Ao entrar em Árvore Genealógica, você poderá visualizá-la de duas formas:

"Visualização Clássica" ou  "Visualização Moderna". A escolha poderá ser feita no canto direito inferior da página. Veja qual é a melhor para você.

Complete os dados de seu perfil e dos demais membros de sua família. Inclua pessoas que estejam faltando( cônjuge, filhos), de sua família ou de outros parentes que vocês tem conhecimento. Inclua fotos( antigas e atuais) pessoais ou da família. Adicione os ascendentes dos cônjuges( pais e avós), desta forma os filhos terão a sua Árvore Genealógica completa , tanto do lado paterno como do materno. Convide outros familiares para fazerem parte do site.

Dicas para interagir no site( inclusão de pessoas, datas e fotos) pode ser consultadas bem no final desta página, em " Artigos de Notícias" .

O site é ONLINE. As inclusões de dados, fotos, vídeos e documentos podem ser efetuadas por qualquer membro, assim como a publicação de Artigos de Notícias.

O link do site: http://www.balbinotbrasil.myheritage.com.br

Links para vídeos de 2 músicas: é só clicar

http://www.myheritage.com.br/video-1503886_152541832_152541832/gualtiero-bertelli-ricordarse-dei-nostri-bisnonifailed-conv ( Ricordarse dei nostri bisnoni)

http://www.myheritage.com.br/video-1503887_152541832_152541832/merica-mericafailed-conv ( Mérica-Mérica)

 

 Se você tem qualquer comentário ou feedback sobre este site, por favor, clique here para entrar em contato comigo.
Our family tree is posted online on this site! There are 309 names in our family site. The earliest event is the birth of Antonio Balbinot (1851). The most recent event is the birth of <Private> Fittarelli Balbinot (Apr 28 2014).
O site foi atualizado em July 21 2014, e ele tem atualmente 64 membro(s) registrado(s). If you wish to become a member too, please click here.   Aproveite!


Go to family tree
Family news
July 21, 2014
A site member published a new version of the Balbinot Family Tree family tree from the Family Tree Builder
June 25, 2014
A site member updated the details of <Private> Brandi Duarte and <Private> de Nadal Ben in family tree Balbinot Family Tree
June 16, 2014
A site member invited A site member to the site.
 
View older news
News articles
Important:DICAS PARA INTERAGIR NO SITE
Posted by: Walter Balbinot on June 17 2013 20:25

Dicas para Interagir no site:

Ao fazer o seu log in, você vai entrar no site. O que aparece é o que chamamos de página INICIAL. Lá tem a identificação do site, quem começou, quantas pessoas já estão incluídas, quantos membros já fazem parte.

Nesta página inicial o que pode ser feito. Pode adicionar Artigo de Notícias, bem embaixo da página. É só clicar que abre uma página para digitar ou incluir um arquivo. Depois é só salvar. Escrever no corpo desta página, somente o Administrador do site. E no meio da página tem também um campo para adicionar notícias ( exemplo: estou viajando, estou em tal lugar, estou me mudando...).

Vamos agora para o lado esquerdo desta página inicial.

Tem “ Convidar mais membros da família”. Clicando vai abrir uma relação com todas as pessoas que estão incluídas no site. Para convidar, tem que ir no nome desta pessoa, colocar o e-mail no campo solicitado e apertar em “Convidar”. Quando abrir a relação, o melhor é colocar na opção organizar: por nome.

Depois tem “ Visualizar árvore genealógica”. Vai abrir uma página com a árvore genealógica da família ( é lógico, apertamos visualizar a árvore!). Sempre irá aparecer o nome da pessoa que fez o log in. Pode optar, bem embaixo da página, pela “Visualização Moderna” ou “Visualização Clássica” Para incluir pessoas, fatos pessoais e datas é melhor escolher opção Moderna. Para encontrar outras pessoas na árvore genealógica, é melhor a “ Visualização Clássica”, pois aparece uma coluna à esquerda com os nomes das pessoas em ordem alfabética. Dai é só clicar na pessoa que a gente quer ver na árvore e pronto. Estando na “Visualização Moderna” , vai aparecer os quadrinhos com os nomes das pessoas. Clicando no sinal mais que tem embaixo do quadrinho com o nome, abre um leque de opções: adicionar cônjuge, filho, filha, irmã, irmão.... E a esquerda abre uma série de opções: dá para incluir data de nascimento, e-mail, e outras. Para fechar estes campos que abriram, tem que clicar no X.

Depois, clicando em cima do quadro que tem o nome, abre à esquerda um quadro com o nome e foto da pessoa (se já foi incluída no site). O que pode ser feito neste local: TUDO ( ou quase tudo). Tem que ir em “Visualizar Perfil” e depois em “Editar perfil”.

Vai abrir a primeira opção “Informações básicas” onde dá para corrigir o nome, incluir a data e local de nascimento. E se o perfil acessado for de alguém já falecido, dá para incluir a data e local do falecimento.

Após tem “Informações sobre a família” onde dá para alterar a relação da união: casado, separado, divorciado,... e também tem espaço para incluir a data e local do casamento.

É neste local também que tem opções para a relação com os filhos: biológico, adotado, .... Quando for adotado, na árvore genealógica vai aparecer em vez de traço contínuo, vai ser tracejado. Assim como quando a relação entre o casal for separado, divorciado, amigos...

Depois segue: Biografia, informações de contato e outras, até todos os fatos.

Quando abriu a página Visualizar perfil, também embaixo tem, espaço para adicionar informações pessoais, uma biografia e também links sobre a família , trabalho...

Para ver a Árvore Genealógica desde o início, é só digitar no campo à esquerda, debaixo da palavra Árvore o nome de Antônio Balbinot ou de outra pessoa , por exemplo pai, avô, avó..... Mas tem que começar a digitação e então vai aparecer uma relação de nomes para a gente escolher. Tem clicar nele e dai ele vai para o local certo.

E quando a gente clica nos quadrinhos azul e rosa que estão acima do retângulo que tem o nome e foto, se for no AZUL abre os ascendentes do pai desta pessoa. Se for no ROSA, abre os ascendentes da mãe. Fazendo isto a gente vai para cima , até os antepassados ou então vai abrindo para baixo, para os descendentes.

Basicamente são estas as possiblidades quando a gente entra em “Visualizar Árvore genealógica” . É neste local que realizamos a maior parte das inclusões e alterações no site.

Continuando as opções que temos, após Visualizar a Árvore Genealógica, vem “Adicionar Fotos”. Clicando neste campo, abre as opções: “Carregamento de vários arquivos” ou “Carregamento de arquivo simples”. Quando se deve usar cada opção?

Carregamento de Vários arquivos é quando a gente tem várias fotos dentro de uma pasta ou arquivo do micro. A gente clica e vai ficar um tempo procurando os arquivos do micro. Quando para a procura ( as vezes leva um tempo- alguns minutos), tem que selecionar em qual arquivo estão as fotos que a gente quer incluir. Dai vai abrir o arquivo. Seleciona-se as fotos que a gente quer incluir ou se for todas, tem a opção selecionar tudo. E depois tem, embaixo, a opção de qual o álbum a gente quer que as fotos fiquem. Tem que escolher, obrigatoriamente, um dos álbuns que já existe ou então criar um outro ( tipo: família do fulano, encontro, etc...). Depois disto feito, tem que escolher “Carregar”. Leva um tempo, mas dá para ficar até acompanhando o progresso do carregamento. Quando terminar, a fotos aparecem na página inicial e ai clicando na primeira foto que aparece, vai abrindo opções para identifica as pessoas que estão nas fotos .Depois é só passar para foto seguinte.

Carregamento de Arquivo simples é semelhante ao anterior, só que agora a gente vai localizar as fotos dentro do Micro, uma a uma. Ali fala em até três fotos, mas na realidade dá par 10 fotos. Depois é só identificar quem está na foto. Clicando na foto abre uma página e à direita tem as opções para identificar. “Clique para inserir um nome” e também “ Adicionar uma outra pessoa”. Quando a gente clica nestas opções, não pode escrever o nome completo no quadrinho. Tem que começar a escrever e dai tem que aparecer uma relação com a opção ou opções de nomes que já estão no site. Quando aparecer a relação dos nomes, clica naquele que corresponde a pessoa da foto As vezes tem que repetir o nome, pois está sem acento, sem h. Tem que digitar até coincidir com o nome que está incluído no site. Ainda nesta opção de “ Adicionar fotos”, depois de carregamento de arquivos de seu computador, tem a opção “Carregar fotos por e-mail ou celular”, Clicando em “Me mostre como fazer” vai abrir uma página com o e-mail para onde as fotos devem ser enviadas. O e-mail vai ser igual para todos, tipo “balbinotbrasil????@myheritage.com. Aonde coloquei as interrogações é onde vai estar o Código PIN, que é individualizado para cada membro. Dá para mandar fotos do celular, do Micro, dos Tablets. Manda como arquivo anexo.

Ainda na página de adicionar fotos e vídeos, tem a opção à direita: “Adicionar fotos de seu serviço on-line ( Picasa, Facebook, ...). Clicando nas opções, você pode escolher dentro de cada aplicativo, as fotos que quer incluir no site. Depois clicar em “Iniciar Importação” Mas tem que ter cuidado de somente importar as fotos que são para serem incluídas. Senão, vai importar todas as fotos e as vezes são centenas e não tem nada a ver com a família..

Portanto, quando for viajar ou visitar algum parente, pode postar fotos direto no site.

Continuando, temos a opção “ Marcar pessoas“. Vai aparecer fotos em que as pessoas ainda não foram identificadas. Dai pode identificar aquelas que conhece.

Depois vem “Linha do Tempo” onde abre uma página com os acontecimentos relacionados a nós e nossa família. Tipo: nascimento do avô, nascimento pai, mãe, filhos, casamento, ... É bem interessante.

Mais abaixo um pouco, tem a opção “ Imprimir a sua árvore”. Clicando abre uma página onde nós podemos mandar criar uma Árvore Genealógica de nossa família.

Primeiramente escolha a opção que quer: tem borboleta, tios e primos, antepassados,... Após escolher a opção tem a escolha do “Estilo do gráfico”. E após a opção onde colocamos o nome de quem queremos criar o nosso gráfico. Em cima tem a opção " Opções de personalização avançada". Clicando vai para uma outra página onde dá para escolher as configurações do nosso gráfico: borda, contorno das caixas, cor , espessura das ligações... Demora um pouco, mas depois que for criado, para ver o gráfico tem que ir na opção “ Ver em PDF. Mas tem que ter o Adobe instalado no micro para poder abrir. Aparece logo em seguida o gráfico na Página Inicial do site. Se não ficou bom ou como queria que ficasse, vá em Imprimir a sua árvore, depois em meus gráficos e dai clica em ‘Excluir”. Dai cria outro, noutro estilo, .....Nesta opção também, indo em Imprimir sua árvore, depois em "Meus Gráficos" tem todas as ÁRVORES GENEALÓGICAS criadas pelos membros do site.

Depois tem a opção MyHeritage telefone móvel. É um programa para acessar o Site da Família através de IPad, Ipod e Celular com internet. Tem que instalar e depois fazer o log in. É bom quando a gente vai visitar parentes, pois dá para incluir nomes, fotos, datas em qualquer lugar que estamos, bastando ter acesso à internet. E também mostrar para os parentes o Site da Família.

Agora vamos para a parte superior da Página Inicial.

Passando o cursor sobre item Árvore, vemos: Árvore Genealógica ( abre a árvore genealógica da família), sempre, repetindo, com a pessoa que fez o log in como a pessoa principal. Tem também a opção “Pessoas” onde vai abrir página com as pessoas que estão no site. Escolha a opção “Organizar pelo primeiro nome”. Você terá uma relação de todas as pessoas e clicando em cima no nome irá para a página do “Perfil” desta pessoa.

Ao lado da opção Árvore, vem a opção “Fotos”. Indo em “Fotos familiares” vai abrir uma relação com todos os Álbuns que existem no site. O primeiro sempre é o de “Fotos recentes” ( são as últimas 100 fotos que foram incluídas). Logo abaixo tem os outros álbuns que foram criados por nós. Tem o nome e passando o cursor aparece a quantidade de fotos que cada álbum tem.

Após, tem a opção “Eventos”. Abre uma página com os aniversários de nascimento e casamento das pessoas do site ( apenas, lógico, para aquelas que nós já incluímos estas datas). Por isto é importante adicionarmos o maior número destas datas nos perfis de cada pessoa. Clicando em cima do evento, abre a opção de “Mandar felicitações”. A gente pode mandar felicitações para as pessoas bem antes do aniversário. O site só enviará para ela no dia certo. Fica armazenada.

Finalizando:

Quando a gente está na página do “Perfil”, aparece o quadro com a foto da pessoa. Passando o cursor sobre a foto, abrem três opções: uma é ver a foto, a do meio é alterar a foto. Indo nesta opção, vai aparecer um quadro em branco e o site irá procurar todas as fotos daquela pessoa que está incluída no site. Quando para a procura, você escolhe aquela foto que quer colocar no seu Perfil. Clica e dá um OK. Se não aparecer nenhuma outra foto, tem que primeiro incluir no site ou ir na foto e identificar a pessoa. A última opção é “Excluir a foto”. Se a foto está errada, ou borrada, ...ou muito velha !

Outra opção é ir em “Inicial”, depois opção “membros do site” e vai ter em cima “ Enviar e-mail a todos os membros”, Vai abrir uma opção com a relação dos membros( dai você deixa selecionado somente aqueles que quer mandar o comunicado). Escreva o assunto e a mensagem e depois em enviar. Deve ser usado para comunicados importantes. Ou então quando se quer passar algo que interessa a todos os membros ( ou de uma mesma família) ou mesmo solicitar alguma coisa.

Quem faz parte de mais de um Site familiar e com o mesmo e-mail, na página inicial tem, à esquerda, o nome do site. Clicando na flechinha, abre a relação de todos os sites. Dai dá para ir para o outro, direto.

Fotos – Problemas & Soluções

Ao clicar em uma foto, abre-se uma página com a foto selecionada.

Em cima, clicando no campo (Editar título, data e local) abre espaço para adicionarmos os dados que identifiquem a foto. Seria uma pequena descrição do histórico desta foto. Aniversário de fulano, data e local. Depois que incluir os dados, tem que clicar em “Aplicar”.

Se tiver uma foto com a identificação errada ou incompleta, qualquer pessoa membro do site pode editar o título e arrumar o histórico, data e local. E depois de arrumado, clica em “Aplicar”

Tem embaixo do título alguns campos:

Slide Show – irá passar as fotos do álbum em slide show, uma a uma.

Download – se a gente quiser copiar a foto ( fazer download) para usarmos em algum histórico da família ou mesmo quem quiser imprimir uma foto da família e que ainda não tem.

Depois tem dois campos que são para girar a foto para esquerda ou direita. Às vezes pode ocorrer de incluirmos uma foto no site e ela ficar invertida ou de lado. Dai podemos fazer a correção da posição.

À direita tem os campos para nós identificarmos as pessoas que estão na foto. Ou já tem os rostos das pessoas e solicita ” Clique para inserir um nome” ou então tem apenas alguns rostos e dai temos que ir em “adicionar uma outra pessoa”, até fazer a identificação de todos os que estão na foto. Tem algumas fotos que tem que fazer para todas a opção “ Adicionar uma outra pessoa”. Se por acaso colocou o nome de uma outra pessoa como sendo a da foto e clicou em “ Concluído”, tem ao lado do nome da pessoa um pequeno “x”. Clicando ali, exclui a identificação que foi efetuada. Isto ocorre seguidamente, pois para fazer a identificação temos que apenas começar a digitar o nome da pessoa. Ai vai aparecer uma relação que às vezes pode ter várias indivíduos ( nomes comuns, como Ana, Luiz, Antônio, etc...) e que tem mais de uma pessoa com o nome iniciando desta forma no site e a gente clica em um nome parecido com o que estamos procurando. Também quando identificamos e ficou mal enquadrada a foto, podemos excluir a identificação e fazer novamente. Isto nos ajuda, pois às vezes tem uma pessoa que ficou com o rosto cortado , podemos ir na foto e excluir e identificar novamente. O interessante é sempre aumentar aquele quadrinho que aparece ( normalmente é verde) antes de fazermos a identificação. É só ir com o cursor e fazer a abertura das margens. Não é aconselhável deixar apenas o rosto enquadrado, sem um espaço lateral para dar uma melhor visibilidade para a foto. Devemos nos lembrar que a foto que está no ‘Perfil “ da pessoa é a que vai sair quando imprimirmos a “ Árvore Genealógica da Família”

Embaixo da foto tem um espaço para “Comentários”. Serve para comentarmos sobre a foto e ajudar a identificar a ocasião e os elementos que estão presentes. Assim como para homenagear ou deixar apenas a opinião.

Na coluna das pessoas identificadas, tem algumas opções:

Palavras- chave e notas. Quem quiser colocar algo nestes campos é só clicar em “ Adicionar”.

E bem embaixo, após a opção “ Quem visitou esta foto”, tem um campo interessante: ”Link para esta foto”. Clicando em visualizar, aparece uma linha com o link ( endereço) da foto dentro do site. Podemos mandar este link ( é só ir no link e “Copiar” e depois “Colar”) por exemplo por e-mail e mandar para quem quisermos. A pessoa, sendo ou não membro do site, poderá, clicando neste link ver a foto. Ou usar ainda o link para captura uma foto para fazer a impressão. Ou então quando alguém postar uma foto interessante, poderá ir na opção “ Mandar e-mail para os membros” e incluir este link e fazendo um convite para visualizar a foto. É bem interessante.

E quem for ver as fotos que estão no site e encontrar uma, algumas ou várias que não tem ainda as pessoas identificadas, pode fazer esta identificação se forem de pessoas conhecidas. Esta é uma grande colaboração que estará prestando para melhorar a qualidade do site. Qualquer membro pode fazer isto.

0 Comments|10 Views|View full article
Other:mapas da região de vêneto
Posted by: on Nov 12 2012 15:51
mapas
0 Comments|21 Views|View full article
Genealogy:Dicas Importantes
Posted by: Walter Balbinot on Aug 27 2012 17:31

O site é ONLINE, isto é, as inclusões e alterações de dados, fotos, vídeos e documentos são instantâneas. Todo membro é credenciado a fazer estas alterações e inclusões. De maneira igualitária. Suas e de seus familiares.

O plano do site é “Premium” A capacidade de armazenamento é ilimitada para dados ou fotos. Ele é praticamente auto-explicativo , pois clicando nas barras superiores e laterais, sempre abre uma opção.

O que tem para ver no site:

Em primeiro lugar, é lógico, a Árvore Genealógica. É só clicar em “ Visualizar árvore genealógica “, vai aparecer o gráfico a partir da pessoas que fez o login. Para ver de outra família, é só digitar o nome em “Procurar pessoa”. Para ver a Árvore desde o inicio, digitar Antônio Balbinot. Ou então ir subindo para os antepassados até chegar ao início.

Quando incluir foto, ela aparece logo em seguida , na página inicial. Clicando nela, abre uma página com a foto e ao lado o local para identificar quem está na foto. Geralmente já aparece o quadrinho, mas se for foto coletiva, pode ser que alguém não esteja selecionado, Dai tem que ir em “Adicionar uma outra pessoa” e posicionar o quadrinho bem em cima do rosto e regular seu tamanho.

Atualize o seu perfil e dos membros de sua família. Inclua fotos para as pessoas que ainda não tem. Troque as que não estão bem nítidas por outra de melhor qualidade. Inclua a data e local de nascimento. E quem quiser, de casamento. Preencha o campo “Biografia” que está no final da página do Perfil.

Para incluir pessoas, datas e fotos é bem simples, Quando entrar em ´[Arvore Genealógica vai aparecer um quadrinho com a pessoa. Clicando em cima, aparece no lado esquerdo da tela várias opções: Editar detalhes, opções e visualizar perfil, fotos(adicionar). É só clicar que vai abrir uma gama de opções. Barbada !

Para adicionar fotos, é só ir na página inicial e à esquerda tem “ Adicionar fotos”, Dai abre uma página. A melhor opção é Arquivo Simples. Clique no arquivo onde está a foto dentro do computador, selecione um álbum( pode ser Familia Balbinot) e clique em carregar.

Demora um pouquinho. Dai volta para a página inicial e lá vai estar a foto. Clique em cima dela e vai aparecer uma página para identificar quem está na foto.

E quem tiver dificuldade para incluir e alterar dados, incluir fotos ou vídeos, digitalizar as fotos antigas para poder incluí-las no site, pergunte. Quantos que fazem parte do site e que tem facilidade para fazer estas alterações e inclusões.” Principalmente a gurizada mais nova!

0 Comments|2 Views|View full article
Visits
0009104
 
Loading...
Loading...