You are not logged in
Log in
Sign up
Viewed this profile
0000262
 

José Gnaccarini

Gender:Male
Age:70's
Country:
 Brazil
Joined:April 22 2009 (5 years ago)
José is an active member of the site Carvalho Araujo Web Site
José visited 7 times, last visit on March 13 2013 (16 months ago)

Other site memberships (by number of visits)

José GnaccariniSite manager, since Apr 22 2009
Família Rosatto de Carvalho Web SiteMember, since Oct 14 2010
PROJECTO VJ Web SiteMember, since June 15 2011
GnaccariniSite manager, since Jan 7 2010
Website da Família Franchin e SilveiraMember, since July 28 2010
SITE DA FAMILIA BATTAGIN / BATTAGLIN E FAMILIAS CAPIVARIANASMember, since Feb 9 2012
Galesi Web SiteMember, since Nov 15 2011
Site de famíliaMember, since Dec 11 2012
Emilinha Machado de Carvalho Web SiteMember, since Sep 6 2012
Garcia - Garcia Leal Web SiteMember, since Dec 6 2011
And 5 more »
Comments:
Vânia Rosatto de Carvalho Claro que está registrado... grande abraço!!!
3 years ago
Bárbara Araujo Obrigada pela atenção.Elas era a irmã mais velha de minha mãe, 92 anos.
Abraços
Bárbara
3 years ago
José Gnaccarini Querida Vânia:
A "farmácia" em "Sant'Anna" - citada no salvo-conduto de 1942 era a farmácia do tio Antoninho nos baixos da residência dele e tia Yá. Ficava no bairro de Santana, em uma esquina da rua ... junto ao edifício onde se encontrava até pouco tempo o heliporto do Ayrton Senna. Esse salvo-conduto (necessário para viajar na época da II Guerra) seria da tia Henriqueta, em visita ao tio Antoninho? A visita seria pelo nascimento (1942) do Alcione? Chi lo sà? Beijo do Zeca.
2 years ago
José Gnaccarini Querida Vânia:
Sei desse edifício da Farmácia porque em criança eu ia lá com meus pais (morávamos em Poá); guardei na memória, e quando vim morar na Vila Maria sempre passei em frente ao sobrado de esquina que abrigava no térreo a farmácia do tio e nos altos a casa dele e tia Yazodara; e por vezes vi o helicóptero do Senna descendo no heliporto vizinho. Beijo do Zeca.
2 years ago
José Gnaccarini Querida Vânia:
O seu esposo é da família Marrocco, pois então, seria ele parente dos Veronezes, da casa situada junto ao rio Capivari na saída para Campinas? Sou grande amigo, saudoso porque não nos vemos há muito, do José Veronez, de quem fui colega no Normal, aí em Capivari e colega de pensão em São Paulo. Lembro-me de ter estado com ele, algumas vezes em visita à sua irmã casada com membro da família Marrocco, na casa deles, situada defronte ao Mercado da cidade. Seriam parentes do seu esposo? Muita saudade do Zeca Veronez e destes parentes dele. Beijo do Zeca. P.S. Aliás foi esta irmã do Zeca que pediu-me fosse ao aeroporto de Congonhas esperar pelo regresso do Zeca do México, para dar-lhe (oh, grande tristeza desta minha pobre vida) a notícia do falecimento da mãe deles, dona Maria. Incumbência terrrível mas necessária, tive de honrá-la com toda a dor na alma. Zeca.
2 years ago
Susana Klengenfuss Veronez Gnaccarini, é assim que meu pai o mencionava, sou filha do Jose Veronez , também Zeca, quem faleceu quando ele esta no México foi sua irmã, minha tia Helena.. Agora meu pai também é falecido (2009), mas me fez bem saber que é lembrado por um bom amigo.
one year ago
José Gnaccarini Querida Susana: Fiquei consternado, muito emocionado sabendo do falecimento do meu grande, querido e honrado amigo José Veronez. Um dia lá estarei junto dele e de outros nossos amigos comuns que já se foram e estão no amparo de Deus. Deixo aqui os meus sentimentos à sua dor e de sua mãe e seus irmãos. Abraço sentido do Zeca.
one year ago
Carlos Benedito Bianchi Benvindo ao Nosso Site, espero que ajude em suas pesquisas.
Abraços, Carlão
(Carlos Benedito Bianchi)
one year ago
 
Loading...
Loading...