You are not logged in
Log in
Sign up
Viewed this profile
0000508
 

Luís Antônio Dias da Fonseca

Gender:Male
Age:60's
Country:
 Brazil
Joined:July 11 2008 (6 years ago)
Luís Antônio is a member of the site Garcia - Garcia Leal Web Site

Other site memberships (by number of visits)

Dias da Fonseca Web SiteSite manager, since Jan 9 2011
Dias de Castro Web SiteMember, since Jan 10 2011
Família Dias Pinheiro Web SiteMember, since Jan 17 2011
Site da Família Pillar / PilarMember, since Jan 20 2011
Trindade Leite Web SiteMember, since Feb 17 2011
Website da Familia da Cunha MoraesMember, since Jan 16 2011
ALTMAYER GONCALVES Web SiteMember, since Sep 12 2008
familia gomes de freitasMember, since July 22 2011
Labes dos Santos Web SiteMember, since July 15 2011
Pareto.Costa.Monteiro. CorattiMember, since Mar 5 2011
And 46 more »
Comments:
Unknown Grata pela sua mensagem. Gostaria bastante de acessar seu site, para isto voce sabe que voce deve me incluir como membro visitante e farei o mesmo com voce. Vou agora mesmo covidá-lo atraves do meu site e quem sabe encontraremos alguns antepassados em comum. Mas gostaria de saber de onde são você e sua familia. abraços Maria Moraes
3 years ago
Luís Antônio Dias da Fonseca Muito obrigado Sra. Maria por permitir como membro do seu site. farie imediatamente o mesmo por aqui assim que receber sua solicitação.
Eu e minha família residimos em Pelotas, RS e a família de minha mãe (DIAS de CASTRO e DIAS da SILVA) é de Piratini, RS. Sou médico ortopedista e traumatologista e um entusiasta de genealogia. Tenho também parentes DIAS BARCELLOS em minha árvore. Gostaria muito de trocar informações com voce. Desde já muito obrigado.
Luís Antônio Dias da Fonseca.
3 years ago
Pedro Hidalgo Souza BOM DIA LUIS ANTONIO ,
RECEBI SEU RECADO, GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE ONDE SE CRUZAM NOSSOS ANTEPASSADOS. FIQUEI FELIZ COM SEU CONTATO.
ABRAÇOS
PEDRO HIDALGO
3 years ago
alfonso montone Bom dia Sr. Luis
Gostaria de saber onde as pessoas que nos são comuns nos ligam. São elas minha avo e primos.
Eu moro em Pelotas
3 years ago
Sergio Souza Fernandes Oi Luis Antonio. Nâo sou muito ligado em internet. Entrei no myheritage por acaso. UM primo que não conheço, Luiz Carlos Rego Magalhães, me pediu alguns dados, e acabei administrando uma árvore. Tenho algumas dificuldades, mas de quando em vez dou uma estimulada. Moro em Pelotas. Entendi que nosso contato seria Joana Jacintho de Mendonça que apreendi em sua árvore ser esposa de Miguel Barcellos. Fica na outra quadra. Provávelmente teremos ooutros cruzamentos na genealogia.
3 years ago
Leide Daiane neves dias Ficamos gratos pelos cumprimentos.
Muito obrigado!
3 years ago
maria da conceição gomes de freitas Bom dia Luis Antonio
Pelo que li na resposta a Maria Moraes, você tem parentes em Piratini ,e o nosso parentesco é pela Anna Gomes Dias e Manuel Jacintho Dias, que são pais de minha bisavó Anna Leopoldina Dias de Freitas, esposa do Comendador Manuel josé Gomes de Freitas.
Gostaria de trocar informações sobre a familia com voce.
Desde já obrigado
Maria da Conceição Gomes de Freitas
3 years ago
Luís Antônio Dias da Fonseca Bom dia Maria Conceição.
Gostaria muito de saber de onde você é. Eu sou de Pelotas, médico, 60 anos e um apoixonado por genealogia. Até onde sei nossos "Dias" são outros. Sei alguma coisa dos teus Dias. Os meus são do 2o. distrito de Piratini, Serra das Asperezas, também de Pinheiro Machado, Bagé, Cerrito, Pelotas e Pedro Osório e Herval. Os meus são DIAS de CASTRO e DIAS da SILVA. De qualquer forma estou inteiramente à sua disposição para trocarmos "figurinhas". Fique a vontade.
Abraços.
Luís Antônio Dias da Fonseca
3 years ago
neli coutinho Boa noite!somos da familia Coutinho e moramos em Lages -SC, Meu esposo é Guilherme Caldeira Coutinho neto da Carolina Vergara Caldeira,nascida em Piratini. Eu,Neli dos Santos Coutinho,nasci em Pelotas e meu esposo em Canguçu.Ele tem uma única tia viva a Ota,filha da Vovó Xininha.Vc teria como me ajudar?
3 years ago
Luís Antônio Dias da Fonseca Terei o máximo prazer em ajudar. Para começar me envie o nome completo da Sra. Ota. Conheço algumas pessoas de sobrenome Caldeira em Pedro Osório e Cerrito. Aqui em Pelotas tenho alguns conhecidos com o sobrenome Coutinho. Com alguma sorte conseguiremos alguma coisa.
Abraços,
Luís Antônio Dias da Fonseca
2 years ago
maria da conceição gomes de freitas Parabéns, pelo nascimento do Pietro, que dê muitas alegrias a todos e é a continuação da arvore genealógica,
Mais uma vez, parabéns.
Maria da Conceição
2 years ago
Luísa Souza Olá! Obrigada pelo contato! Quais antepassados nos são comuns?
Abraço e bem-vindo!
Luísa
2 years ago
Luís Antônio Dias da Fonseca Olá Luísa.
Feliz Natal e um muito próspero Ano Novo!
Obrigado por me permitir visualizar seu sítio. Pois é investiguei os Souza que você tem em sua árvore mas não me é conhecido nenhuma das pessoas cadastradas. Os Souza que "cruzam" com os Dias são os Marcelino de Souza. São pessoas de Piratini e Pinheiro Machado (oriundos da região do Porto, Portugal há muito tempo). De qualquer forma muito obrigado. A minha árvore está a sua dispoosição para você investigar os Souza que tenho.
Atenciosamente,
Luís Antônio Dias da Fonseca
2 years ago
Júlio Warken Zabaleta Ola Luis! Encontrei algumas coincidencias entre nossas árvores genealógicas. Gostaria de visualizar a sua árvore, se possível. Quem sabe acho algumas informações que estão faltando.

Abraço fraterno,

Júlio Warken Zabaleta
2 years ago
Iara Maria Burck Santos Melo Oi Dr Fonsequinha, tudo bem? Achei um Fonseca;
Antonio Fonseca casado com Maria da Silva natural da cidade de São Paulo pais de ;
Clara Pinto Bandeira casada com joão da Silva, pais de Jurubina *21/09/1824 e batisado em 12/12/1824 filho legitimo de João da Silva natural de São Paulo e sua mulher Clara Pinto Bandeira, natural de Rio Grande do Sul neta paterna de Antonio Fonseca e de M aria da Silva neta materna Chifanto....natural de Viamão. e de sua mulher Lucrecia também de Viamão(Livro de batismo nº 1 página 124) de Arroio Grande. O cura. Este foi o 1ºque achei. Não sei onde se enquadra. Abraços iara melo
2 years ago
José Antonio de Lima Em 13/6/2014. Bom dia primo, em algum grau, Luiz Antonio. Sou natural, também, de Pelotas, 5º Distrito, Cascata, Serra dos Tapes. Meu irmão por parte de pai era muito conhecido, era o COSTINHA = Pedro Astrogildo da Costa Lima, do Café Colonial, que ainda existe, e é dirigido por munha sobrinha Zeli Lima Gonzalez, que mora, ai em Pelotas, na Prof. Araújo 1943, fone 3225.8162. Sou Advogado, militante desde 1976. Estou aqui em Brasília desde 1961. Sou bisneto de VASCO PEREIRA DA COSTA. Sou neto de ADEODATO PEREIRA DA COSTA, tudo por parte de mãe, pouco sei do meu pai, só meus avós: JOSÉ ANTONIO DE LIMA e JÚLIA COUTO DE LIMA. Meus parentes pelo lado da mamãe, são de Oçores - Portugal. Estou, sabendo, agora, do parentesco com "Dias da Fonseca". Já troquei figurinha com Maria da Conceição Gomes de Freitas e, terei grande alegria de fazer o mesmo contigo. Para teu conhecimento, tenho um sobrinho: Marco Antonio Horta Lima que é enfermeiro, trabalha na Prefeitura e tem um filho que faz medicina, mora na Barroso 2327, fone 3028.0579. Tu querendo pode ver a minha árvore pelo endereço: Http://www.myheritage.com.br/site-family-tree-155978612/de-lima. Adoro curti minha genealogia. Sou JOS~E ANTONIO DE LIMA, o mesmo nome do vovô Zeca Lima como era conhecido e sou do dia 05/03/39. Minha árvore tem 251 parentes, até os de Açores. Muito obrigado pelo convite para trocarmos figurinhas.
46 days ago
 
Loading...
Loading...